Treinamento para responsáveis técnicos é realizado em Chapecó/SC

Durante o dia 28/06, foi realizado mais um curso de capacitação da Fundação Pró-Sementes. Promovido em parceria com Associação dos Produtores de Sementes e Mudas do Estado de SC (Aprosesc), o treinamento para Responsáveis Técnicos na produção de sementes aconteceu em Chapecó, na Associação Atlética Recreativa Alfa (AARA).

Com 68 participantes, a atividade abordou os aspectos legais que devem ser observados na produção de sementes, a importância do responsável técnico, e também, as particularidades da vistoria no campo. Os instrutores responsáveis pelo curso foram os engenheiros agrônomos Silmar Peske (Revista Seed News), Alexandre Levien (Fundação Pró-Sementes), Jorge Jacinto Calixto (MAPA/SC) e Angélica Polenz Wielewicki (MAPA/SC).